sábado, 23 de fevereiro de 2008

Amor silenciado

O que é ser amor nas entranhas do silêncio?
O que corre nas minhas veias sem se ver…
O que corrói a minha alma, por não o ter…

Tomara eu poder sentir-te, em minhas lembranças…
Essas, que abandonaste ao eco do vazio!
Tomara eu vislumbrar-te sem esperanças…
As que não entendes, com teu sorriso frio!

Pudera eu deixar o afogo da solidão,
E do desejo insano, por satisfazer!
E pudera eu dizer-te o quanto sinto em vão,
Por esse teu jeito incerto, de não querer…

E pudera eu sonhar, sem jamais despertar…
E pudera eu te abraçar, chorar…acabar!
Não quero este amor, na estranheza do silêncio…

4 comentários:

Mãozinhas disse...

negar o amor? ignorá-lo?

hum.. escrever poesia...

:P

Fura_bolos

Feliz disse...

negar o amor não! negar o amor que não é amor, senão na nossa ilusão, sim!
Negar o amor a quem não o mereceu...
Negar o amor que nos faz sofrer...
Negar o amor que quisemos acreditar que existia, mas não existe...
Negar o amor que é silenciado pelo outro...o amor que ao outro é indiferente...
E negar, talvez não seja a melhor palavra...simplesmente, esquecer! Não lembrar...

Mãozinhas disse...

URGENTE: explica-me como se faz isso!!!

Fura_Bolos

Feliz disse...

Não há uma receita...mas se queres um conselho: chora tudo de uma vez, berra, soluça, fica um trapo, desidealiza, e pensa, não vale a pena um amor que não é merecido e valorizado, não queiras vender uma joia de 10000000 euros por 1 euro...